09 set, 2019 / por Bento Augusto

Você não pode controlar como as pessoas irão te tratar. Mas a forma como você reage é de sua inteira responsabilidade. Que sentimentos você está alimentando? Aqueles que os outros querem que você tenha, ou aqueles que permitem que você tenha uma vida mais congruente com seus valores e crenças?

Por um tempo, deixe de lado o que você pensa que as pessoas esperam de você. Volte seu olhar, seus ouvidos e seus sentimentos para dentro de si. O que você realmente deseja para a sua vida? O que você quer é congruente com seus valores e crenças? E o que você tem feito para se realizar?

A Programação Neurolinguística é capaz de te auxiliar na busca por ampliar sua percepção sobre si mesmo e sobre a sua realidade.

Trata-se de uma arte e de uma ciência da excelência, ou seja, das qualidades pessoais. É arte porque cada pessoa imprime sua personalidade e seu estilo àquilo que faz, algo que jamais pode ser aprendido através de palavras ou técnicas. E é ciência porque utiliza um método e um processo para determinar os padrões que as pessoas usam para obter os resultados excepcionais naquilo que fazem.

Perguntas poderosas podem provocar mudanças no seu destino, cujo protagonista e diretor da história são um só e a mesma pessoa: VOCÊ!