23 dez, 2019 / por Bento Augusto

Existem situações que você percebe que já tentou de tudo, mas o resultado desejado não acontece? Muitas vezes, o que pode estar te impedindo de avançar em busca dos seus objetivos são os entraves emocionais. Acredite, eles são capazes de limitar seu desenvolvimento.

Você sabe onde quer chegar, se preparou tecnicamente, desenvolveu as habilidades necessárias, no entanto, as conquistas se tornam árduas, distantes e até mesmo difíceis de serem alcançadas. O que pode estar por trás desse impedimento?

O distanciamento dos nossos objetivos está sendo comandado pelas crenças limitantes. Situações vivenciadas em diferentes fases da vida geram registros mentais que podem se tornar limitações que dificultam o nosso desenvolvimento.

A ressignificação nos ajuda olhar para esses momentos e encontrar saídas, mesmo para aquelas situações que tudo parece perdido e que nada parece nos consolar. É um processo que nos faz refletir, buscando o lado bom das situações, quando a impressão é que só existem coisas ruins para extrair.

Ao trabalhar e ressignificar as questões do passado, a pessoa encontra o caminho livre para avançar do estado atual para o estado desejado transformando metas em realizações.

Forte abraço!