31 jan, 2019 / por Bento Augusto

A atuação do coach envolve muitas competências. É dele a responsabilidade de conduzir a pessoa que se propõe a realizar o processo de coaching ao estado desejado.

Seu papel é de extrema relevância. Ele deve estar preparado para lidar com sonhos, metas e objetivos das pessoas. Seja na vida pessoal, profissional, social, intelectual, física ou, até mesmo, espiritual.

Um exemplo de aplicação do trabalho do coach no mundo corporativo está em conduzir as pessoas para que se tornem líderes extraordinários.

Diante de tantas incertezas e da imensidão de caminhos a seguir no mundo atual, é cada vez maior o interesse das pessoas pela orientação de um coach. No entanto, é importante ressaltar que a formação deste profissional é o que faz a diferença na conquista de resultados efetivos.

Com a intenção de assegurar o padrão de qualidade de seus treinandos, o Instituto VOCÊ fundou a AICIS (Academia Internacional de Coaching Integrativo Sistêmico), em parceria com órgãos internacionais, como o Metaforum e a International Association of Coaching Institutes.

Ao pertencer à sua rede, profissionais e colaboradores de coaching formados pelo Instituto e integrados ao AICIS se comprometem a cumprir um código de ética minucioso que direciona a atuação do coach em todo o território brasileiro.

Trabalho sério e focado em resultados. Garantia de qualidade para o profissional certificado e, para o cliente, a certeza de chegar ao estado desejado.

Conheça mais sobre o AICIS no site: www.aicis.com.br

1234!