13 abr, 2019 / por Bento Augusto

Falta de ar, taquicardia e mãos trêmulas. Sensações que costumam acompanhar as pessoas que precisam enfrentar o pânico de falar em público.

Para essa fatia da população, ter que se expressar publicamente, em voz alta, é uma grande fonte de aflição. A cada apresentação o sofrimento é revivido gerando situações de estresse e muita frustração.

Muitas vezes, esse impedimento está atrelado às crenças que nos limitam a alcançar nossos objetivos. É comum ouvir dessas pessoas frases como: “eu não consigo falar em público”, “tenho medo” ou “sou introvertido”.

Para acabar com essa dificuldade que afeta muitas pessoas, nós do Instituto VOCÊ desenvolvemos o curso Training Trainers, que utiliza a Programação Neurolinguística para transformar pessoas com dificuldades em comunicadores eficazes.

Além das técnicas, o curso mergulha nos níveis neurológicos, que envolvem questões como missão, identidade, valores, crenças, capacidades, comportamentos e ambientes como comunicador – em casa, no trabalho, entre amigos e até em silêncio, na comunicação consigo mesmo.

Lembre-se: você pode fazer aquilo que desejar, desde que esteja aberto às mudanças!

1234!