05 dez, 2019 / por Bento Augusto

O que te impede de se arriscar em busca dos seus objetivos? Muitas pessoas vivem na mesmice pelo simples medo de tentar algo novo.

Quando nos permitimos viver novas experiências, abrimos um universo repleto de possibilidades e oportunidades que geram novas perspectivas e desafios. Embora seja desafiador sair da zona de conforto, quanto mais tempo vivemos nela, menos agradável e estimulante será enfrentar novos desafios. Acredite, coisas incríveis não acontecem na sua zona de conforto.

Quando a oportunidade de fazer algo novo surgir, seja receptivo. Abra-se para o novo e busque a coragem e a motivação que existem dentro de você.  Não tenha medo do desconhecido. Não deixe que as limitações te impeçam de conquistar o que você busca. Tropeçar faz parte do aprendizado e recomeçar também.

Muitas das barreiras estão relacionadas às crenças, que limitam as ações e o desenvolvimento pessoal e profissional. É importante eliminar os hábitos mentais restritivos, assim podemos transformar as novidades em combustível para o crescimento.

Supere as dificuldades para chegar onde mais deseja.