Blog - Instituto VOCÊ

Prepare-se para as mudanças

Frio na barriga, ansiedade e estresse. Para muitas pessoas, vivenciar novas situações é fonte de grande desconforto. Saiba como a PNL pode te ajudar.

Olhar para dentro

Reflexão pode ser entendida como pensamento ou análise detalhada sobre um assunto determinado, sobre si próprio, sobre algum problema ou sentimento.

Um mundo de experiências!

Quando você amplia seu mapa de mundo, você aumenta seus recursos, expande seu conhecimento e eleva sua capacidade de resolver problemas.

Estimule sua memória

Você tem facilidade para resgatar suas lembranças? Acredite, não existe memória ruim. A falta de estímulo ou de estratégia é que podem dificultar o acesso à informação.

Foco na paixão e no objetivo

Energia, foco e força! Quando você coloca paixão nas suas atividades os resultados acontecem! O entusiasmo é poderoso, ele transforma desejo em realização.

Comunicação Interior

A PNL (Programação Neurolinguística) ensina muito sobre a comunicação interior. Trata-se de um processo mental, onde organizamos ideias e as informações que recebemos.

Saiba administrar o seu tempo

Você sabia que a sensação de não ter tempo para fazer tudo o que deseja pode gerar estresse?  Por sentir essa frustração, nos sentimos sobrecarregados e o resultado é a queda do rendimento.

Acabe com as desculpas!

Está na hora de assumir a responsabilidade pela sua vida. Acabe com a tendência de transferir a culpa para os outros e mais: de se enxergar como vítima!

Estabelecendo estratégias

Quem está acostumado com a vida corporativa lida muito com estratégias. Trate-se da arte de aplicar com eficácia os recursos que você possui e assim obter os resultados desejados.

Modelagem de desempenho

A Programação Neurolinguística nos ensina que podemos modelar comportamentos de sucesso ou, então, ensinar isso a outras pessoas.

.
Já garantiu seu
INGRESSO?
Confira agora mesmo as informações do Congresso Mundial de PNL, Coaching, Constelação, Hipnose e Mindfulness 2019
close-link