Somos o que somamos

Com o passar dos anos, aprendemos a valorizar as pessoas e os momentos.

Cortina de fumaça

Quando buscamos identificar uma crença para trabalhá-la, seja em um atendimento individual ou em um curso ou treinamento, é possível nos depararmos com uma armadilha conhecida no universo da PNL como cortina de fumaça. “Me deu um branco” é uma das frases comuns nessa hora. Um “branco” nas lembranças, falar sobre experiências sem relação alguma

Reprograme seus hábitos

Hábitos são comportamentos que repetimos de maneira automática. Você faz, muitas vezes, sem se dar conta. Esses comportamentos se formam no nosso inconsciente e são fixados ali por repetição. Por exemplo, quanto mais chocolate eu como, mais eu sinto a necessidade de comer porque isso me traz a sensação de bem-estar.

Procrastinação e prioridade

A maioria das pessoas tem o hábito de deixar as coisas para fazer depois. Você também costuma agir assim? Estamos falando de procrastinação!

Seja você!

Pode parecer estranho, mas muitas pessoas têm dificuldade em desempenhar o papel de suas próprias vidas, de serem elas mesmas.

Série de palestras ‘Momento Você’ auxilia pessoas na busca pelo autoconhecimento e excelência profissional

Encontro solidário em Minas Gerais arrecadou doações voluntárias para um abrigo de idosos

Projeto de vida

Projeto de vida é uma ferramenta utilizada para considerarmos nosso estado atual e nosso estado desejado e traçarmos estratégias para chegarmos onde verdadeiramente queremos. Muito útil, o projeto de vida pode ser feito, refeito, revisto, editado, substituído, ampliado.

Formule seu objetivo

Talvez você já tenha ouvido dizer que “para quem não sabe onde quer chegar qualquer caminho serve.” Se você mal sabe onde quer ir, como quer saber qual caminho fazer?

Sentir saudade

Só sentimos saudade de coisas boas, porém não podemos viver no passado. Gosto de pensar na saudade desse modo: quem carrega saudade coleciona boas recordações. 

O que são metaprogramas?

Por qual motivo às vezes é tão difícil entender o outro ou se colocar no lugar dele? Por qual motivo a comunicação, muitas vezes, é complicada entre as pessoas?

English EN German DE Italian IT Portuguese PT Spanish ES