30 abr, 2019 / por Bento Augusto

Está na hora de assumir a responsabilidade pela sua vida. Acabe com a tendência de transferir a culpa para os outros e mais: de se enxergar como vítima!

Você sabe o que é importante para você. Sabe o que quer e as estratégias para chegar lá. No entanto, continua inerte, sem ação? Por qual motivo você ainda não conquistou aquilo de deseja?

O que tem te impedido?

Seu pensamento deve ser seu aliado e não o seu algoz. Programe a sua mente para que você seja realizador dos seus objetivos. Cale a voz da procrastinação, o ímpeto de deixar tudo para amanhã.

Questione-se mais! Identifique o motivo interno que te impede agir. Assuma a responsabilidade pela concretização dos seus sonhos.

Reconheça que existe uma conexão entre seu modo de pensar e os acontecimentos exteriores.

As pessoas são influenciadas pelas velhas crenças e se dizem prejudicadas pela força dos hábitos, pelas cargas genéticas e pela forma como foram criadas, afirmando que não conseguem ser e fazer o que querem. Esquecem que são donos do seu destino.

Admitir a real responsabilidade por nossos atos e atitudes é aceitar a nossa realidade de vida, as metas que influenciam e dão sentido à nossa existência.

1234!